domingo, 19 de julho de 2015

Já se passou tanto tempo...

E... já se passou tanto tempo... mas parece que foi ontem que te vi pela última vez, e você meio que sorriu para mim como quem diz "Como é bom te ver!". Mas... já faz tanto tempo que nem acredito! Nem acredito que você está aí... tão longe, tantas e tantas milhas longe.

Não entendo por que você se foi assim, tão de repente. Eu te fiz alguma coisa? Te disse algo que por ventura tenha te machucado? Bom, é verdade que reclamei algumas vezes da tua presença, mas ah! se eu soubesse que a tua falta me faria tão triste... ah se eu soubesse! Jamais teria te mandado partir!

Ó céus! E agora meus olhos só chovem e chovem... Meu bem, não demore a voltar... A casa está úmida e eu não consigo secar minhas roupas. As plantam já estão se afogando no quintal. Volta logo, meu bem. Volta logo, ó estrela maior. Vem, solzinho. Apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário