segunda-feira, 13 de maio de 2013

Longa espera

Eu estava esperando por ela já fazia mais de hora. Eu ali, sentado, parado no mesmo lugar, que era pra ela me achar com mais facilidade. Mas acho que ela está ficando míope.

Tão difícil me ver? Tão difícil perceber que eu só queria que ela aparecesse logo? Odeio garotas que ficam se fazendo de difícil. Enrolam a gente só pra não demonstrarem que também nos querem.

Me sentia um palhaço. Não, uma estátua.

Mas estátuas são importantes, pessoas tiram fotos de estátuas.

E eu estava há mais de hora parado ali esperando por ela.

Levantei e fui pegar um vinho. Já era mais que oito da noite, e o frio lá de fora entrava pelas frestas das janelas. A lareira não dava conta de aquecer todo o ambiente.

Eu estava tomando chá de cansaço, na verdade. Por que tanta demora pra se arrumar? Saiba que eu fico feliz com qualquer roupa, qualquer cabelo, essa cara de quem recém levantou. Baby, só preciso de você.

Por que você foge tanto de mim, criatividade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário