domingo, 28 de julho de 2013

Não fiquei só na madrugada

Arrumei a cama e me encolhi debaixo das cobertas, até me culpando um pouco por ter demorado mais que o normal. Estava feliz que não te vi. Meu caminho não cruzou com o teu hoje, que por sinal é bem sinuoso. Deu tudo certo. Ninguém citou tuas peripécias, ninguém parecido contigo apareceu, ninguém com um nome igual ao teu deu as caras. Foi um dia superado.

Eu estava bem. Já tinha tomado um leite quente e aquecido meus pés. Já tinha separado teus pertences para a adoção. Já tinha ouvido as músicas que eu gostava e que você nunca soube. Inclusive já tinha lido mais um capítulo daquele livro que explica todas essas coisas, e me preparava para colocar em prática os novos ensinamentos.

Mas aí fechei os olhos...

e...

bem...

adivinha quem me veio à mente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário