sábado, 10 de agosto de 2013

Noite negra do meu vício

Lembra daquela música que eu vivo ouvindo? Mil vezes por dia, dez dias por semana, todos os dias do mês? Lembra?

Viciei em você da mesma forma que eu sou viciada nela. Gosto dos versos e da batida que teus olhos me mostram, quando teus olhos de noite negra passam sem intenção e sem vergonha pelos meus. Gosto dos poemas que saem dos teus dedos toda vez que toca em algo. Gosto do teu lirismo, tua falta de pudor e tua melodia.

Gosto do que encontro nos meus olhos, toda vez que me olho no espelho e me lembro que, esse olhos já tão calejados de ver coisas tão desagradáveis, já foram observados algum dia pelos teus, tão brilhantes que quase me deixaram cega.

Gosto dos versos da música. Gosto de ouvi-los repetidamente, infinitas vezes. E gosto de perceber que teus olhos de negra noite agora pertencem a mim. E que cintilam alegres feito estrelas no céu escuro (mesmo que diante da morte) toda vez que se veem junto aos meus.

Come to me
trust in your dream
come and rescue me
yes, I know I can be wrong
maybe I'm too headstrong...

Nenhum comentário:

Postar um comentário