domingo, 26 de maio de 2013

Aqueles olhos de bolita azul

Fiquei apaixonado por aqueles olhos de bolita azul. Eram olhos grandes, pareciam que iam cair da cara de tão grandes, e azuis, mas de um azul com a profundidade do céu inteiro ou do mar em vastidão. Eram olhos hipnotizadores: todo o resto se apagava. Quase babei quando ela abriu aqueles olhinhos tão delicados e eu percebi que as pálpebras escondiam, na verdade, aquelas bolitas gigantes.

Aqueles olhos me conquistaram, e, embora ela ainda só soubesse fazer um "hmmm hm hmmm", eu sei que eles conquistariam muitos homens ainda. Ela esboçou um sorrisinho, ergueu as mãos na minha direção e me encarou com aquele par de olhos de bolita azul. Ela seria uma mulher e tanto.

Aí eu respirei aliviado por ela não ser a minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário