sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do amigo, Elvis

Feliz dia do amigo, meu querido. Obrigada por tudo que você fez por mim, apesar de termos brigado um pouquinho de vez em quando, principalmente quando você roía o meu sapato ou fazia xixi no carpete. Obrigada por tanto carinho, meu lindo. Sinto a sua falta, sabia? Mas eu sei que você está feliz, onde quer que você esteja.

Outro amiguinho veio depois, mas, Elvis, sabe... não é a mesma coisa. Sinto falta até de quando você latia alto o suficiente pra acordar todos os vizinhos. Eu reclamava, lembra? Nossa, você latia e eu gritava de volta. Parecíamos dois maluquinhos disputando a voz mais potente. Mas eu sinto falta de você ao meu lado enquanto eu cozinhava, lia um livro ou ficava olhando TV.

Obrigada por ter sido muito mais que um companheiro, meu amigo. Obrigada por ter ficado ao meu lado quando eu chegava cansada do trabalho. Obrigada por ter sido tão paciente. Obrigada. Acho que é o mínimo que eu posso fazer agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário