sábado, 13 de julho de 2013

Os olhos negros como a noite mais uma vez

Aqueles olhos negros, tão negros feito a noite, apareceram de novo pra me chamar. Deus sabe que eu tento resistir, mas esses olhos de noite negra são irrecusáveis. Mesmo que eles não sejam meus. Mesmo que venham só pra me atormentar. Os teus olhos de escuridão noturna adoram brincar comigo, e eu detesto joguinhos. Mas quando percebo, já é tarde.

Como eu queria que esse par de bolita preta fosse meu! Ah, como eu queria... Mas teus olhos são como a noite: pertencem a ninguém. E só Deus sabe o quanto meu ciúme me invade as veias quando eu vejo esse par de olhos de noite negra, menina, esse par de olhos de noite negra desfilando sozinho por aí.

E é isso: teus olhos negros como a noite me entristecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário