quarta-feira, 10 de julho de 2013

Isso não é sobre você

Talvez isso seja mais sobre mim do que sobre você.

Não. Isso não é sobre você. Definitivamente não é sobre você.

Isso não é sobre o jeito que você me olha, nem sobre a cor dos teus dentes, nem sobre a tua camisa preferida. Isso não é sobre o teu jeito sem vergonha de rir, de andar e de se fazer de desentendido. Isso não é sobre teus gostos, tuas manias e tuas vontades. Isso não é sobre teus ex-amores, ex-preferências e desejos exilados. Isso não é sobre as tuas noites que passou sem dormir, os teus dias que passou dormindo e as tuas tardes longas que nunca chegavam ao fim.

Isso também não é sobre as viagens que você fez, as que vai fazer e as que nunca passarão de uma ideia remota. Isso também não é sobre os carros que você já teve, nem sobre as motos das quais gosta mais, nem sobre os benefícios que só você não enxerga em andar de bicicleta. Isso não é sobre os filmes que você não viu, nem sobre as músicas que jamais vai descobrir que existem, nem sobre os livros que estão de enfeite na tua estante. Isso não é sobre os teus amigos, nem sobre os colegas de trabalho, e ainda não se trata das pessoas que você vê na rua todos os dias.

Isso não é sobre as catedrais onde você nunca esteve, nem sobre as montanhas que nunca escalou, nem sobre as águas salgadas das quais jamais bebeu. Isso não é sobre suas lorotas de final de semana, nem as cervejas da sexta-feira, e nem sobre as garotinhas com quem você sai aos sábados. Isso não é sobre suas expectativas furadas na vida de casal, nem sobre as frustrações da vida de solteiro, e também não é sobre o que poderá vir a encontrar na tua velhice.

Afinal, isso não é sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário