domingo, 11 de maio de 2014

Uma coisinha

Já escrevi e apaguei tanta coisa, que nem me lembro muito bem por onde foi que eu comecei. E nem me lembro direito também o que me trouxe até aqui hoje, nesse domingo fresquinho de pré-inverno.

Queria te dizer uma coisa, mas essa coisa soaria muito melhor se fosse ao pé do teu ouvido, em frente à lareira, umedecida com o teu vinho preferido. E se fosse na chácara, então, ficaria melhoríssimo. Ou num hotel campeiro desses que existem lá na serra. Mas daí teria que ser inverno-glacial, que é pro vinho e a lareira assumirem um papel mais importante nessa história toda. E há de se ter um tapete de lã enorme, desses que a gente afunda quando se senta - porque sofá já é muito mainstream. Não digo que só nós dois seria suficiente, porque... ahm... bom, não é. Nosso cachorro não pode ficar abandonado ao relento, right?

Mas queria te dizer uma coisa. E embora não tenhamos lareira, nem vinho, nem tapete enorme de lã desses que a gente afunda quando se senta, nem chácara ou hotel, eu ainda quero te dizer uma coisinha: liga pra pizzaria, meu bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário