quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Desliga essa TV

...que eu já não aguento tanto barulho. Faz assim, aproveita e desliga a rua inteira também, porque, apesar de tudo, não quero ir pra um templo budista, embora esse céu de pêssego dê vontade. Ah, e vê se amanhã dá uma passada por aqui - tenho saudade dessa cara de sono (mas teu nariz é bem sexy). E não repara na bagunça; acredita, isso não é um quinto do que está na minha mente.

Eu diria que um vinho bem forte, mas desses de fazer careta, seria uma boa ideia. A careta pode vir também da falta de qualidade, não me importo tanto. Desde que seja acompanhado de uma boa e feia careta. (Que eu preciso rir até a barriga ficar roxa.)

E não te esqueças de trazer um guarda-chuva! O tempo pode mudar de madrugada (isso é só por educação mesmo, viu?). Lembra que eu vou cozinhar teu prato preferido, né? Então aproveite e traga a fome (e boa vontade e um sorriso amarelo enorme, que na cozinha não me garanto tanto). Mas sempre há café e chocolate.

Ah, me lembrei de mais uma coisa: avisa o porteiro que não é pra deixar ninguém subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário