quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mãe, socorro!

Acordei de repente. Ouvi um barulho no quarto. Abri os olhos, mas puxei a coberta até o nariz. Nem mexi muito a cabeça. Paralisei quando vi um vulto na beira da minha cama.

Estava realmente escuro. Era a primeira noite que eu dormia com o abajur desligado. Mamãe disse que não era mais preciso, e luz fazia mal pra gente. Dormir mesmo tinha que ser no breu.

Meus olhos estavam arregalados. O relógio de princesa que ganhei no meu último aniversário fazia um tic tac infernal. Havia alguma coisa me observando no pé da cama, eu sabia.

Encolhi todo meu corpo. Aí numa puxada de ar gritei pela minha mãããããe.

Ela veio correndo.

Ligou a luz, apavorada.

- O que houve, minha filha?

Mas já era tarde pra explicações. Era só a minha boneca que estava ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário